Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Definido velório e sepultamento do corpo do Diva da Ambulância

Corpo será velado e sepultado em Paraíso das Águas


Definido velório e sepultamento do corpo do Diva da Ambulância

A família de Juvenil Silvério, o Diva da Ambulância, falecido nesta manhã de segunda-feira(15) na Santa Casa de Campo Grande (MS), já definiu horário do velório e sepultamento.

O velório será realizado das 7h às 9h da manhã, desta terça-feira(16) na Veladoria Municipal de Paraíso das Águas e em seguida será realizado o sepultamento no cemitério municipal Jardim da Saudade também em Paraíso das Águas.

Durante mais de duas décadas, Diva foi funcionário público municipal. Trabalhou por longos anos como motorista de ambulância e recentemente estava como motorista do Conselho Tutelar.

Ele deixa um casal de filhos.

Seu corpo ainda está na capital. Foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico que apontará a causa da morte.

A família informou ao BNC Notícias que Diva passou mal ontem (14), durante um almoço na casa do filho. Foi levado ao PAM - Pronto Atendimento Médico e levado às pressas com vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde acabou não resistindo e falecendo. Suspeita-se que ele tenha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Diva já havia vencido um câncer de bexiga. Era um cidadão participativo e querido na cidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.