Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Irmão de Dani Alves desmente rumores sobre a morte do ex-jogador

noticiasaominuto.com.br
Irmão de Dani Alves desmente rumores sobre a morte do ex-jogador

Ney Alves recorreu, este domingo (10), às redes sociais para colocar um ponto final nos rumores que, ao longo das últimas horas, se multiplicaram sobre a suposta morte do irmão, Dani Alves, que se encontra detido, por agressão sexual, na Espanha.



"A informação que me chega é que o Daniel Alves se matou", escreveu um utilizador, no X (o antigo Twitter), antes de esclarecer que estava se referir ao "primo Danielzinho, de Nova Iguaçu, que estava sumido, mas que já foi encontrado com vida". A confusão instalou-se, mas não tem qualquer fundamento.


"Quanta crueldade do ser humano... Condenaram o meu irmão pela fala de uma mulher que entrou no banheiro masculino para fazer o quê? Só ela sabe. Quantas vezes vou ter de dizer isto? Mas já o condenaram. Não basta, já? Já o condenaram, está preso", afirmou, no Instagram.


"Agora, querem a morte, querem desejar, querem ver o meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa? O meu pai tem mais de 70 anos e a minha mãe mais de 60. Não têm família? Essas páginas ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vossa vida", completou.






Leia Também: Cristiano Ronaldo admite erro por gesto obsceno e nega provocação a Messi




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.