Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Vítima de acidente de moto em Pouso Alto morre na Santa Casa em Campo Grande

    Vítima foi socorrida com vida e conduzido pela equipe de saúde de Paraíso das Águas para a Santa Casa de Campo Grande.


    Vítima de acidente de moto em Pouso Alto morre na Santa Casa em Campo Grande Vítima faleceu 4 dias depois de acidente.

     Ivanezio de Souza, 48 anos, natural de Andradina(SP), não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (30) na Santa Casa de Campo Grande (MS), após 4 dias do acidente que se envolveu na MS 320, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas, na divisa com o Município de Água Clara (MS).

    Relembre o caso:

    A vítima foi arremessada à uma distância de aproximadamente 20 metros, relatou a polícia. A motocicleta vazava combustível no momento que os policiais chegaram no local.

    Segundo uma testemunha, relatou ao BNC Notícias, que o acidente aconteceu neste domingo(26) por volta das 16h, a vítima estava muito ferida e foi atendida pela equipe de saúde do distrito de Pouso Alto e conduzida para o PAM (Pronto Atendimento Médico).

    A Polícia Civil de Paraíso das Águas estava no distrito, onde realiza visita frequente e como havia sido anunciado pelo Dr. Alexandro Mendes de Araújo, delegado, que assistiria os distritos, cumprindo um plano de trabalho de segurança, que está sendo implantado no Município. 

    Importante a presença dos policiais civis que puderam colaborar no resgate da vítima e garantir a segurança no trânsito. O acidente ocorreu na divisa entre la municípios de Paraíso das Águas e Água Clara.

    A vítima estaria na região à procura de emprego. Teria almoçado em um restaurante próximo do local do acidente, onde teria passado parte da tarde.

    Acesse a matéria anterior.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login