Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Caminhão derruba cabos de internet, telefonia e causa incêndio em terreno

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (30) e causou prejuízos às empresas de internet e telefonia.


Caminhão derruba cabos de internet, telefonia e causa incêndio em terreno Veículo colidiu com rede de energia elétrica e danificou vários cabos.

Ainda não foi identificado, o motorista que causou acidente na esquina da Rua Valdeci Feltrin, com a Cândido Tomaz da Silva, em Paraíso das Águas.

O acidente ocorreu durante a manhã deste domingo (2), pelo visto, durante a passagem de um caminhão ou carreta de grande porte, que atingiu a rede de energia elétrica e danificando os cabos de internet fibra óptica e de telefonia.


Os cabos ficaram caídos ao solo. Faíscas da rede de energia elétrica causou incêndio em um terreno baldio na esquina, que foi combatido pelos próprios moradores da região.

Este acidente causou prejuízo às empresas responsáveis pelo fornecimento de internet e de telefonia. 

Vale ressaltar que o tráfego de veículos pesados, de grande porte, são proibidos nas ruas da cidade, exceto durante carga e descarga.


Um técnico de uma empresa de internet informou ao BNC Notícias, que com o rompimento dos cabos fibra óptica pode deixar toda a cidade sem internet, por um grande período. "Um grande prejuízo", disse.

Câmeras de segurança próximo ao local podem contribuir na identificação do veículo e do condutor. A polícia foi acionada.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.