Cadáver de jovem é encontrado na zona rural de Chapadão do Céu ao lado de carro com placas de Costa Rica
Polícia investiga homicídio; corpo estava próximo ao Parque Nacional das Emas e morava em Chapadão do Céu

Um homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), na zona rural de Chapadão do Céu, a cerca de 11 km da área urbana da cidade, em direção ao Parque Nacional das Emas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
O corpo foi localizado por moradores, que acionaram a polícia. O homem vestia bermuda azul, camiseta preta e tinha tatuagens espalhadas pelo corpo.
Ele estava caído de bruços, próximo a um veículo VW Gol verde, com placas de Costa Rica. A Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, foi acionada e isolou a área.
A Polícia Civil também foi chamada e uma equipe da perícia esteve no local para iniciar os procedimentos de investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames para apurar a causa da morte.
Segundo o delegado titular da subdelegacia de Chapadão do Céu, Marcos Guerini, atualmente, a vítima estava morando em Chapadão do Céu e ainda não há informações se era natural ou ex-morador de Costa Rica. O caso segue sendo investigado e mais informações devem ser divulgadas nesta segunda-feira (19).
Embora circulem vídeos e especulações entre moradores de que o homem possa ter sido espancado, até o momento, não há confirmação oficial sobre o que motivou a morte. Um dos vídeos, gravado por um morador e divulgado nas redes sociais, mostra o corpo caído ao lado do carro, mas sem detalhes claros que possam comprovar a dinâmica do fato.
Foi realizada perícia no local e no veículo onde aparentemente a vítima foi morta. O corpo foi levado para o IML de Mineiros para perícia de cadavérica. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das apurações.
Fonte: MS Todo Dia
COMENTÁRIOS