Paraíso das Águas vence Figueirão em amistoso preparatório para a Copa Assomasul 2026
Seleções municipais se enfrentaram no Estádio Woton Vitorino de Carvalho em jogo marcado por equilíbrio e cinco gols
Na manhã deste domingo, 8 de março, as seleções de servidores municipais de Paraíso das Águas e Figueirão se enfrentaram em um amistoso intermunicipal preparatório para a 22ª edição da Copa Assomasul 2026, considerada a maior competição de futebol amador entre servidores públicos do Centro-Oeste.
A partida foi realizada no Estádio Municipal Woton Vitorino de Carvalho e contou com um confronto equilibrado e movimentado do início ao fim. Melhor em momentos decisivos da partida, a equipe de Paraíso das Águas venceu pelo placar de 3 a 2.
Os gols da vitória foram marcados por Clemilson, Flávio e Didi garantindo o triunfo da equipe anfitriã neste primeiro compromisso de preparação para o torneio estadual.
O amistoso serviu como importante teste para as duas seleções municipais, que iniciam o processo de entrosamento e ajustes táticos visando a disputa da Copa Assomasul, competição que reúne equipes formadas por servidores públicos de diversos municípios de Mato Grosso do Sul e movimenta o calendário esportivo do estado.

A expectativa é que novos treinamentos e amistosos sejam realizados nas próximas semanas para fortalecer as equipes e preparar os atletas para representar seus municípios na competição, que tradicionalmente reúne grande público e promove integração entre as cidades participantes.
A vitória neste primeiro amistoso anima a equipe de Paraíso das Águas, que segue focada na preparação para buscar uma boa campanha na próxima edição da Copa Assomasul.




COMENTÁRIOS