Funcionário de fazenda desaparece no meio do Pantanal de MS e só trator é encontrado
Ele deveria ter chegado à sede da fazenda no sábado, conduzindo um trator, mas só o veículo foi localizado
Área da propriedade onde funcionário desaparecido deveria ter chegado. (Foto: Reprodução das Redes Sociais) Funcionário da Fazenda São Paulino, localizada no Pantanal da Nhecolândia, em Mato Grosso do Sul, está desaparecido. O desaparecimento foi comunicado pelo administrador rural da propriedade, na noite deste domingo (8), em uma delegacia de Campo Grande.
Aos policiais, ele relatou que o funcionário, um homem de 63 anos de idade, deveria ter chegado à sede da fazenda no sábado, dia 7 de março, conduzindo um trator com reboque, mas não apareceu.
Com a ausência, o administrador determinou que outro funcionário o procurasse, no sentido contrário ao que ele faria. Nesse percurso, localizou apenas o trator com o reboque, que estava sendo conduzido pelo desaparecido, a aproximadamente 7 quilômetros da fazenda, no sentido da chegada.
CONTINUE LENDO A MATÉRIA COMPLENA NO PARCEIRO, MIDIAMAX




COMENTÁRIOS