Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Denúncia: lixo é deixado espalhado toda 2ª feira após movimento do final de semana

A denúncia foi de um empresário que sofre toda semana com a mesma situação.


Denúncia: lixo é deixado espalhado toda 2ª feira após movimento do final de semana Local fica assim todas as segundas-feiras, relata empresário.

Um empresário entrou em contato com a redação do BNC Notícias, na manhã desta segunda-feira(9) relatando um problema que ele, os moradores e comerciantes daquela região vem enfrentando toda semana.

Nos finais de semana, após o fechamento dos bares, lanchonetes e conveniências, muitos jovens se reúnem na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, em frente à Casa da Cidadania, onde acabam deixando espalhados, uma grande quantidade de lixos, como garrafas de cervejas, cachaça e algumas até quebradas.

Outra reclamação é o forte odor de urina aos arredores do estabelecimento, o que causa muito desconforto aos trabalhadores que na segunda-feira, tem a sua missão de trabalhar e enfrentar o mal cheiro e a sujeira.

O denunciante ainda informou que no local também há marcas de sangue, onde alguém deve ter ficado ferido naquele local.

Com a matéria publicada, o empresário acredita que as autoridades possam tomar alguma providência e inibir esta ação. Ele ainda relata, que não é contra as pessoas ficarem alí, mas que no mínimo tivessem higiene e respeito pelo local.

A Polícia Civil já empreendeu todos os esforços para a implantação de um monitoramento eletrônico de vários pontos da cidade, o que pode auxiliar a identificação e a prevenção deste tipo de ações. A Polícia Militar também apoia este projeto para que os responsáveis sejam penalizados. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.