Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nota de Agradecimento à Justiça Eleitoral de Chapadão do Sul

A imprensa local e a população em geral agradece apoio e atuação da Justiça Eleitoral.


Nota de Agradecimento à Justiça Eleitoral de Chapadão do Sul

Os veículos de comunicação de Paraíso das Águas, FM Paraíso e BNC Notícias vêm a público, agradecer ao juiz eleitoral da 48ª Zona Eleitoral de Chapadão do Sul, Dr. Silvio César Prado, ao promotor eleitoral Dr. Matheus Cartapatti e a todos os servidores competentes e atuantes da Justiça Eleitoral de Chapadão do Sul, pelo apoio e participação nas Eleições 2020 em Paraíso das Águas.

Desde o inicio do pleito, a Justiça Eleitoral sempre esteve pronta para sanar dúvidas e em parceria com a rádio e site da cidade, pode transmitir informações úteis e importante para a população.

Já no dia da apuração, no domingo(15) em que toda a população estava ouvindo e conectada à rádio FM Paraíso, acompanhando a apuração, que devido à uma lentidão no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o resultado foi tardio, mas com a parceria, compreensão e comprometimento desta Justiça Eleitoral, por meio do juiz Dr. Silvio Prado, que participou ao vivo de uma entrevista no rádio e transmitindo o resultado das eleições, amenizando a aflição da população que aguardava com ansiedade do resultado, algo que sabemos que não acontece em todo município e onde várias cidades brasileiras só receberam o resultado oficial após às 21 horas.

Portanto, manifestamos nossos agradecimentos, em nome de toda população paraisense.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.