Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Educação: gestores municipais estão participando de uma capacitação do sistema Aprende Brasil

A capacitação acontece hoje, dia 25 de fevereiro nos períodos matutino e vespertino.


Educação: gestores municipais estão participando de uma capacitação do sistema Aprende Brasil

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, juntamente com o secretário de educação João Donizete Corsini, participou na manhã desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, da abertura da capacitação para gestores da rede municipal de ensino.

Participando da capacitação estão os diretores, coordenadores e assessor da secretaria municipal de educação. Quem está ministrando o curso é a formadora do sistema de ensino Aprende Brasil, Angela Biscouto. Entre os assuntos discutidos durante a capacitação está a Avaliação Diagnóstica do no anterior e a avaliação bimestral. Será explanado o material Aprende Brasil Sondar.

O chefe do executivo, Anízio Andrade, mencionou o que foi acordado na reunião entre os prefeitos na Assomasul- Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, onde a maioria decidiu esperar mais um pouco para o retorno presencial (híbrido) nas instituições municipais de ensino.

“A maioria dos prefeitos decidiu por aguardarmos um pouco mais para voltarmos as aulas presenciais, pelo bem-estar dos alunos, educadores e servidores da educação. Claro que, estamos preocupados com a perca, porém estamos com muita esperança em finalizar nosso ano com bons resultados. A vida é um grande aprendizado e nós não vamos desistir e nem parar no primeiro obstáculo” finalizou o prefeito.

A capacitação acontece hoje, dia 25 de fevereiro nos períodos matutino e vespertino.

Sistema de Ensino Aprende Brasil tem como objetivo ampliar a qualidade do ensino nas escolas do seu município. Livros didáticos, assessoria pedagógica e plataformas digitais são as nossas soluções para a rede pública.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.