Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino serão prorrogadas por mais 30 dias, em Paraiso das Águas; diz secretário de Educação

    O anúncio foi feito há poucos instantes no Jornal da FM Paraíso.


    Aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino serão prorrogadas por mais 30 dias, em Paraiso das Águas; diz secretário de Educação

    O secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer de Paraíso das Águas, Prof. João Donizete Corsini, participou na manhã desta quarta-feira (25) do Jornal da FM Paraíso, falando da volta às aulas neste ano.

    Prof. João Corsini informou que após se reunir com o prefeito municipal Anizio Andrade (DEM) e com o secretário municipal de Saúde, Dr. Jefferson de Souza Correa, nesta quarta-feira (24), decidiu pela prorrogação de mais 30 dias para iniciar as aulas presenciais na REME (Rede Municipal de Ensino de Paraíso das Águas).

    A medida é de prevenção quanto ao contágio da Covid-19, que voltou à aumentar no município. 

    O prefeito Anizio Andrade participou na última terça-feira (23) da reunião dos prefeitos de Mato Grosso do Sul, na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), onde também ficou definida a prorrogação nos municípios do Estado.

    Por enquanto as aulas serão remotas, como foi realizada no ano passado.

    A decisão saiu após discussão sobre o cumprimento do protocolo de biossegurança, uma vez que a maioria dos presentes à reunião entendeu que não é momento para o retorno do ano letivo diante da gravidade da pandemia do coronavírus.

    Além disso, os gestores preferem aguardar a  do calendário de vacinação no Estado.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login