Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Paraíso das Águas intensifica campanha de conscientização no combate ao coronavírus

Na última semana a campanha tem sido intensificada em Paraíso das Águas.


Prefeitura de Paraíso das Águas intensifica campanha de conscientização no combate ao coronavírus

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas vêm tomando todas as medidas de biossegurança contra a Covid-19. Foi implantado em todas as repartições  dispenser com álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscara, tanto aos servidores, quanto ao público.

Na última semana, a Prefeitura de Paraíso das Águas intensificou ainda mais a campanha, com uma mensagem de áudio, de um apelo e desabafo de um jovem à mãe após contrair a doença por falta de cuidados e morrer em seguida. A mensagem foi veiculada na campanha da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na Paraíba e reproduzida em Paraíso das Águas a fim de conscientizar a população.

A mensagem parece pesada, mas é a realidade que o país vive. Algumas pessoas que ignoram a doença, não se atentou à sua gravidade e o caos que a saúde público vive, como a falta de leitos de UTIs.

O spot está sendo reproduzido na rádio FM Paraíso e no carro de som, que percorre todas as ruas da cidade, alertando a população da importância de tomar as medidas necessárias para evitar a contaminação e o contágio.

O município está seguindo ao decreto estadual, com toque de recolher das 20h às 05h. Os cuidados necessários devem ser seguidos.

Paraíso das Águas possui 24 pessoas em isolamento. Uma internada em estado grave em Três Lagoas, distante 320 km de Paraíso das Águas. 

Até agora, foram 261 casos confirmados. 1.241 notificações, 05 óbitos e 232 curados.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.