Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo denuncia aglomeração de jovens na MS 316 com acidente grave que poderia ter sido fatal

Uma colisão entre duas motos deixa feridos


Vídeo denuncia aglomeração de jovens na MS 316 com acidente grave que poderia ter sido fatal

Nesta segunda-feira (29) a Polícia Civil e Militar receberam um vídeo de um acidente envolvendo dois jovens motociclistas na MS 316, saída para o distrito de Pouso Alto, local conhecido como 'zoca'.

O acidente teria ocorrido na tarde deste domingo(28), onde haviam vários jovens, inclusive a suspeita de menores de idade e até de participantes da cidade vizinha Chapadão do Sul.

O 'rolê' acontecia com manobras radicais de motocicletas, praticadas por jovens [a polícia investiga se havia menores na direção das motocicletas].

As vítimas teriam sido socorridas e levadas ao Pronto Atendimento Médico (PAM). A suspeita da polícia é que eles tenham mentido aos profissionais de saúde para não ser acionada a polícia.

O vídeo compartilhado nas redes sociais, pelos próprios amigos, chegaram nas mãos das autoridades. Não compartilharemos, pois nas imagens aparecem supostos menores de idade.

O BNC Notícias obteve a informação de um policial, que estava fazendo abordagens na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, quando um carro teria passado com uma vítima, com supostos os pais, o policial chegou a perguntar o que havia acontecido, foi respondido que a vítima teria sofrido uma queda de motocicleta em um outro local.

A prática acontecia em um dia que está proibida a aglomeração e com a maioria dos comércios enfrentando um remédio amargo, com o lockdown.

Indignação

Enquanto todos tentam se proteger da contaminação da Covid-19, muitos não respeitam as medidas e desafiam as autoridades. O empresário, comerciante e autônomo de modo geral, paga caro pelo lockdown, enquanto a falta de consciência predomina em alguma fatia da sociedade.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.