Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadora e secretário de Desenvolvimento Econômico participam de reunião virtual com deputado Renato Câmara

Durante a reunião, vereadora apresentou várias indicações para o Município


Vereadora e secretário de Desenvolvimento Econômico participam de reunião virtual com deputado Renato Câmara

A vereadora professora Inês Londero (PSD) convidou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Profº Wilson Matheus, para uma importante reunião virtual com o deputado estadual Renato Câmara (MDB), nesta quarta-feira(14).

A reunião teve como objetivo, a apresentação ao deputado, das principais demandas que o Município necessita, principalmente para o assentamento Mateira e saúde do município.

Foram apresentadas várias demandas, como aquisição de insumos, plantadeira e outros equipamentos para atender os assentados. 

Na conversa bem proveitosa com o deputado, foi comentado sobre o projeto de incentivo à piscicultura, onde será solicitado ao gestor municipal, Anízio Andrade (DEM), que envie uma solicitação à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e deputada federal licenciada, Tereza Cristina (DEM),  a aquisição de maquinários da Linha Amarela, que já estão sendo adquiridos como: retroescavadeira , patrola e pá-carregadeira. 

As demandas apresentadas serão solicitadas junto aos órgãos competentes.

A vereadora Profº Inês Londero, também solicitou ao deputado, uma Emenda Parlamentarr - ainda para esse ano de 2021, para a aquisição de um veículo para atender a Saúde do Município, com o objetivo e a finalidade de Transportar pacientes que não apresentam riscos de vida, como remoções simples de caráter eletivo à outras localidades referenciadas, tais como: psicólogas, fonoaudiólogas, fisioterapeuta, dentistas e médicos que atendem aos distritos e assentamento.

A assessora do deputado estadual Renato Câmara, Idileida Aparecida também participou da reunião e registrou as reinvindicações. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.