Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadora Profª Inês Londero participa de reunião virtual com o deputado federal Fábio Trad

Pessedistas de Costa Rica e Paraíso das Águas encaminham reivindicações


Vereadora Profª Inês Londero participa de reunião virtual com o deputado federal Fábio Trad

Devido à pandemia, e prezando a saúde de todos, o deputado federal Fábio Trad (PSD) atendeu em reunião remota realizada nesta quinta-feira (15), no período da manhã, por intermediação do presidente municipal do PSD de Costa Rica, João Martins Coelho – João Mamão, a vereadora e o suplente de Paraíso das Águas, Profª Inês Londero (PSD) e Donato Rezende (PSD).

A reunião aconteceu a partir de uma plataforma na internet com o deputado, e para evitar aglomerações, como orientado pelas autoridades de saúde, os participantes se reuniram no Diretório Estadual do PSD em Campo Grande, tomando todas as medidas de biossegurança, junto com a assessora parlamentar do deputado, Jéssica Martins.

A vereadora Ines Londero solicitou para o deputado uma patrulha mecanizada destinada aos atendimentos na área rural.

O deputado se colocou à disposição do município, e região, assim como todos os municípios de Mato Grosso do Sul. ” Nosso gabinete sempre esteve de portas abertas, porém neste momento peculiar da pandemia do COVID-19, todos nós precisamos ter mais paciência e nos resguardar, espero que logo, logo nós possamos vencer essa pandemia, isso tudo vai passar e vamos poder nos reunir como antes, nada como uma boa reunião política para saber das necessidades do município. No entanto, vamos utilizar as plataformas digitais para trabalho e comunicação, não podemos parar”, disse o deputado.

Denise Nantes




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.