Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banda Noiva ocupa ranking das melhores plataformas digitais e a mensagem de Deus alcançando vidas

Um dos integrantes é o pastor Júnior de Paraíso das Águas.

Divulgação
Banda Noiva ocupa ranking das melhores plataformas digitais e a mensagem de Deus alcançando vidas Banda Noive reúne talento, dedicação e união de músicos usados por Deus.

Depois de voltar às atividades musicais a conhecida banda de Pop/Hard/Rock Gospel “Noiva” segue a todo vapor. De acordo com o Palco MP3, a maior plataforma de streaming para músicos independente do Brasil, o grupo chegou a incrível marca de ter quatro músicas entre as dez  gospel mais ouvidas no Brasil entre artistas de MS.  As duas primeiras colocadas são “Restaurado” e “Presente Passado”. A banda divulgou a agenda de setembro que já conta com dois shows em Paraíso das Águas.

A retomada das atividades foi anunciada em maio. Fundada há cerca de dez anos  conta com músicos de Paraíso das Águas, Costa Rica e Campo Grande. Depois de um período sabático retomaram as atividades. Segundo Alexandro Junior –  baterista e pastor – o grupo já tem um álbum lançado com 11 músicas autorias,  1 EP com 3 músicas autorais, 1 Single autoral e uma Live Session.

FORTE NAS MÍDIAS DIGITAIS – Na ocasião a Live Session  contou com nove  sucessos já consagrados e 1 música inédita, totalizando 10 obras. A Banda Noiva tem objetivo de levar a palavra de Deus de forma cantada com letras de adoração e profunda reflexão sobre o homem, sua condição de pecador e a necessidade de um Redentor (Jesus Cristo).  Segue atuando forte nas mídias digitais com programas diários transmitido por via Instagram (A Hora do Groove, A Origem, Por trás do Véu, O dia, o culto, e Versões).

CANAL NO YOUTUBE – Deu início ao podcast intitulado “O Verbo” que discorre sobre vários temas atuais através da ótica Cristã,  convergindo e/ou contribuindo para edificação dos ouvintes. O podcast é transmitido por várias plataformas digitais com destaque no Spotify, Deezer e iTunes. Tem um canal no YouTube com seis meses, apenas, e já conta com mais de mil inscritos que é um crescimento vigoroso para a categoria, haja vista que é sustentável, ou seja, inscritos totalmente ativos.

NA ESTRADA – Essa atuação nas plataformas é uma opção evangelizadora para esse momento de Pandemia, em que evita-se aglomerações. A Noiva já rodou o Brasil com atuações mais efetiva no estado de São Paulo e Mato grosso do Sul, sem cobranças de taxas, apenas com ajuda de custo com as despesas de locomoção. Sua música é tocada em todo o mundo por meio dos Streamings. 

Seus membros são:

Alexandro Junior, Baterista,  um dos compositores e pastor da Banda. Reside em Paraiso das Águas onde leciona música e inglês mas escolas dos distritos, e também é pastor de fato da Igreja Presbiteriana Independente.

Everton Freitas é guitarrista e líder/fundador da Banda, residiu em Paraíso das Águas onde exerceu o cargo de professor de música no Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos, hoje reside em Campo Grande e trabalha como corretor de imóveis.

Jhon Keener é vocalista e compositor e o mais novo integrante da Noiva. Jhon já residiu em Paraíso onde foi maestro da banda municipal e ministro de louvor da IPI. Hoje reside em Costa Rica MS, é maestro da banda municipal, ministro de louvor e presbítero na IPI da cidade.

Márcio Barbosa, Baixista, back vocal e diretor musical da banda. Márcio reside em Paraiso das Águas e trabalha como professor de música no Centro de Convivência é microempresário no ramo de produtos alimentícios (delícia da casa) e ministro de louvor na IPI em paraíso das Águas.

Paulo Souza, tecladista, Colíder e cofundador da Banda. Paulo reside em Castilho SP, é professor/pedagogo, psicólogo e líder de louvor na Igreja Batista Água Viva.   

CONTATO

Alexandro Gonçalves (Júnior)

email: ayrex_junior@hotmail.com

whatsapp: 67 99845 6136.

Confira o destaque da banda em uma das melhores plataformas digitais musicais:

Por César Rodrigues/O Chapadense News





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.