Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Assistência Social prepara um grande evento no lançamento do Projeto Alegria de Viver

Evento faz parte da Semana Internacional do Idoso de 25 de setembro à 1º de outubro


Assistência Social prepara um grande evento no lançamento do Projeto Alegria de Viver

Para celebrar a Semana Internacional do Idoso, a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, lançará o projeto Alegria de Viver.

O evento será realizado no dia 1º de outubro, às 15h na quadra de esportes da Escola Municipal Profº Lizete Rivelli Alpe - Pólo.

As inscrições são limitadas e exclusivas para maiores de 40 anos e que já tenha sido imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

A inscrição poderá ser feita aqui - clique aqui.

Haverá um grande bailão com a dupla Augusto César e Cristiano, café colonial, muitas guloseimas e massas.

Também será realizado bingo com prêmios e muitas atrações.

Será realizada a escolha da Miss e Mister da Melhor Idade.

A secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Profª Rozilda Pereira da Silva, informou que o evento será muito especial: "será nosso reencontro com o grupo da melhor idade, em novo formato, com muitas atrações e novas ideias que promoveremos a partir de agora, com a flexibilidade na pandemia", destacou.

No próximo dia 08 de outubro, um grupo de 06 pessoas participará da Dança Coreografada que conta a história do nordeste ao sul do país, na capital sul-mato-grossense, Campo Grande.

Participarão: Orgalina, Esmeralda, Salvadora, Evinha, Lorena e Olenzina.

O prefeito Anízio Andrade parabenizou a ideia do projeto. "É um projeto muito importante para levar mais vida e alegria ao grupo da Melhor Idade, que merece todo cuidado e atenção. Desde a gestão anterior, do prefeito Ivan Xixi, da ex-secretária Fabiana, o município de Paraíso das Águas sempre se destacou nesta atenção especial aos idosos e todo grupo da Melhor Idade", enfatizou.

As viagens, passeios e encontros com o grupo da Melhor Idade devem retornar em breve, após estabilização nos casos de Covid-19.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.