Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundação Chapadão está com últimos preparativos para a 24ª TecnoAgro

A Fundação Chapadão está com os últimos preparativos para realização da 24ª TecnoAgro, maior evento de inovação e tecnologia agropecuária na região Norte/Nordeste de Mato Grosso do Sul.


Fundação Chapadão está com últimos preparativos para a 24ª TecnoAgro

Serão três dias com mais de 60 expositores confirmados, muitas novidades tecnológicas resultados de pesquisas, nas mais variadas áreas do agronegócio.

Após a solenidade de abertura será apresentada uma palestra do Circuito Aprosoja/MS, Mercado e Suas Tendências, milho segunda safra e soja 2022/2023, com Andrea Cordeiro, colunista do Canal Rural e Missão Mulheres do Agro.

A 24ª TecnoAgro conta mais uma vez com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Fundems, Semagro, Fundect, Aprosoja/MS, Famasul, Senar, Sebrae, Crea/MS, Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, Sindicato Rural, Ampasul, Coprasul, a imprensa local e regional.

A direção da Fundação Chapadão agradece os apoiadores e convida a todos para a 24ª edição da TecnoAgro, que será realizada de 08 a 10 de março, com início às 07 horas (MS), no Centro de Pesquisa da Fundação Chapadão, (BR-060) Km 11), no Município de Chapadão do Sul (MS).

CLIQUE AQUI e veja a programação completa, lista dos expositores, apoiadores e mapa dos estandes.

Agende-se:
Datas: De 08 a 10 de março,
Horário: Início 07 horas,
Local: Campos experimentais da Fundação Chapadão
Endereço: Rodovia BR-060 Km 11

Fonte: Fundação Chapadão




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.