Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ivan Xixi declara seu apoio a Riedel, Tereza Cristina e Bolsonaro

O ex-prefeito de Paraíso das Águas já definiu seus pré-candidatos ao senado, governo e presidência da República

Divulgação
Ivan Xixi declara seu apoio a Riedel, Tereza Cristina e Bolsonaro Presidente Bolsonaro ao lado de Eduardo Riedel e Tereza Cristina em Ponta Porã (MS) - 2022

O ex-prefeito de Paraíso das Águas e atual coordenador regional do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul - Ivan da Cruz Pereira, o "Xixi", hoje filiado ao PP (Partido Progressista) - da deputada federal Tereza Cristina, declarou seu apoio incondicional aos pré-candidatos ao senado, governo do Estado e presidência da República.

"O caminho é o municipalismo e a união pela continuidade de um trabalho que está dando certo e que já provou competência", destaca.

Ivan Xixi declarou apoio aos pré-candidatos:  ao senado Federal - Tereza Cristina (PP), ao governo do Estado de MS - Eduardo Riedel (PSDB) e à presidência da República - Jair Messias Bolsonaro (PL).

"Já estamos com nossos pré-candidatos definidos ao senado, governo do estado e federal. Mantemos nossa linha de um país e um estado administrado com responsabilidade, como sempre mantivemos em nossa gestão municipal", enfatizou Xixi.

Ivan Xixi também lembrou como conduziu todas suas campanhas. "Sempre fizemos nossas campanhas, ouvindo o nosso grupo político e observando o trabalho prestado para nossa população e nesta linha vamos manter nosso foco. Paraíso das Águas sempre conquistou importante obras porque soube escolher bem seus representantes", finalizou.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.