Ivan Xixi declara seu apoio a Riedel, Tereza Cristina e Bolsonaro

O ex-prefeito de Paraíso das Águas já definiu seus pré-candidatos ao senado, governo e presidência da República

Por Fernando Brito 20/05/2022 - 15:15 hs
Foto: Divulgação
Ivan Xixi declara seu apoio a Riedel, Tereza Cristina e Bolsonaro
Presidente Bolsonaro ao lado de Eduardo Riedel e Tereza Cristina em Ponta Porã (MS) - 2022

O ex-prefeito de Paraíso das Águas e atual coordenador regional do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul - Ivan da Cruz Pereira, o "Xixi", hoje filiado ao PP (Partido Progressista) - da deputada federal Tereza Cristina, declarou seu apoio incondicional aos pré-candidatos ao senado, governo do Estado e presidência da República.

"O caminho é o municipalismo e a união pela continuidade de um trabalho que está dando certo e que já provou competência", destaca.

Ivan Xixi declarou apoio aos pré-candidatos:  ao senado Federal - Tereza Cristina (PP), ao governo do Estado de MS - Eduardo Riedel (PSDB) e à presidência da República - Jair Messias Bolsonaro (PL).

"Já estamos com nossos pré-candidatos definidos ao senado, governo do estado e federal. Mantemos nossa linha de um país e um estado administrado com responsabilidade, como sempre mantivemos em nossa gestão municipal", enfatizou Xixi.

Ivan Xixi também lembrou como conduziu todas suas campanhas. "Sempre fizemos nossas campanhas, ouvindo o nosso grupo político e observando o trabalho prestado para nossa população e nesta linha vamos manter nosso foco. Paraíso das Águas sempre conquistou importante obras porque soube escolher bem seus representantes", finalizou.