Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Ivan Xixi se reúne com o presidente Bolsonaro e ministra Tereza Cristina em Brasília

O encontro foi no gabinete da presidência da República, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira, 16/7

Fotos: Carolina Antunes/PR
Prefeito Ivan Xixi se reúne com o presidente Bolsonaro e ministra Tereza Cristina em Brasília Prefeito Ivan Xixi ao lado do presidente Jair Bolsonaro e da ministra Tereza Cristina.

O prefeito de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira, o "xixi", definiu o dia de hoje, 16/7, como "Dia histórico para sua carreira política e para o município de Paraíso das Águas", após se reunir com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira, 16.

O encontro foi organizado pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e deputada federal licenciada, Tereza Cristina (DEM/MS), que convidou ao prefeito Ivan Xixi, o prefeito de Sonora (MS), Enelton Ramos da Silva e de Pedro Gomes (MS), Willian Luiz Fontoura, que juntamente com a ministra Tereza Cristina, estiveram no gabinete da presidência, com o presidente Jair Bolsonaro.

O assunto em pauta, foi a reforma da previdência e tributária e as condições dos municípios brasileiros.

Ivan Xixi informou que a reunião foi muito produtiva e sentiu no presidente, uma enorme confiança na retomada do crescimento e da economia do Brasil. "Bolsonaro foi extremamente receptivo e atencioso. Falamos por algum tempo, pudemos apresentar as principais dificuldades que nossos municípios enfrentam", afirmou.

Bolsonaro foi convidado pelos prefeitos Ivan Xixi, Enelton e Willian, para conhecer seus municípios quando voltar à Mato Grosso do Sul. Sempre brincalhão, Bolsonaro achou curioso o apelido de xixi, atribuído ao prefeito Ivan, ainda quando criança na escola, riu e fez uma piada e afirmou ter vontade de conhecer a região.

O presidente Bolsonaro enalteceu o grande trabalho que a ministra Tereza Cristina vêm realizando e contribuindo para a retomada do crescimento do Brasil. "É nosso grande orgulho, uma grande mulher, com uma visão extraordinária, Mato Grosso do Sul está de parabéns pela mulher que representa este Estado", afirmou Bolsonaro.

Ivan xixi agradeceu mais uma vez ao apoio do presidente Bolsonaro e da ministra Tereza Cristina para o desenvolvimento de Paraíso das Águas. "Nossa querida Tereza Cristina, têm sido uma grande parceira e apoiadora do desenvolvimento de nosso município, que através do nosso presidente Bolsonaro, têm nos apoiado em importantes projetos que garantem ainda mais o desenvolvimento de Paraíso das Águas", destacou.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.