Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Por vingança, estudantes dão água de vaso sanitário para professor

Caso foi registrado em escola do Paraná. Alunas ficaram irritadas após denúncia de uso de cigarro eletrônico


Por vingança, estudantes dão água de vaso sanitário para professor

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que duas adolescentes praticam uma “vingança” contra um professor. Para isso, elas pegam água do vaso sanitário e colocam em uma garrafa para servir ao educador. O caso ocorreu em uma escola do município de Sertanópolis, no Paraná. Após agradecer pela água, o professor segue a aula sem saber da situação.

As imagens foram publicadas pelas próprias alunas e viralizou nas redes sociais nessa semana. O vídeo inicia com uma das jovens falando que isso ocorre com “professor que dedura” os alunos que estão fumando cigarro eletrônico. Na sequência, enquanto praticam a ação, a outra adolescente diz para ela “não pegar muito”. Por fim, a menina diz que o líquido trata-se de “aguinha saborisada”.

Conforme nota divulgada no Portal de Notícias TN Online, a escola comunicou que “não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”. E assim que ficaram cientes das imagens, medidas necessárias foram tomadas”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.