Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FM Paraíso proporciona o reencontro de família após 35 anos

Mulher ouviu a rádio pelo aplicativo no interior de São Paulo, pediu ajuda e finalmente família se reencontra.


FM Paraíso proporciona o reencontro de família após 35 anos Dona Ivete e Seu Osvaldo na foto e uma saudade que durava mais de 35 anos.

Nesta quarta-feira, 21/8, algo maravilhoso aconteceu em Paraíso das Águas (MS). Uma família desencontrada há mais de 35 anos, finalmente teve o seu primeiro contato após o empenho do apresentador Profº Márcio Rogério, do Jornal da FM Paraíso, conseguir ajudar uma mulher que desesperada procurava o contato de seus irmãos.

Há mais de 35 anos, Dona Ivete Ferreira, 63 anos, moradora de Americana (SP), procurava notícias de seus cinco irmãos, Osvaldo, Luiz, Iraci, Ilda e Irene.

Após ouvir a rádio FM Paraíso pelos aplicativos na internet, ela entrou em contato com o apresentador do Jornal da FM Paraíso e procurou ajuda. Ela tinha a última informação de que seus irmãos poderiam estar na região de Três Lagoas ou Campo Grande.

Com a ajuda importante e fundamental neste reencontro, Profº Márcio Rogério procurou ajuda do escrivão de Polícia Civil, Luciano Morel, que ao pesquisar no sistema da polícia, conseguiu localizar um dos irmãos de Ivete, o Osvaldo, que é morador na Vila Nova Bahia, em Campo Grande, distante 280 km de Paraíso das Águas.

Logo, o radialista entrou em contato com Dona Ivete e lhe deu a melhor notícias de todas, que muito emocionada e agradecida, finalmente teve o contado de seu irmão, após mais de 35 anos.

Ela, logo conseguiu falar com seu irmão por telefone, onde já marcaram o reencontro pessoalmente para os próximos meses. Ivete somente ficou triste ao receber a notícia que dois de seus irmãos, já faleceram.

Osvaldo falou com o radialista por telefone e também muito emocionado, agradeceu o apoio neste reencontro da família. Seu Osvaldo afirmou que estava durante muitos anos procurando o contato de sua irmã Ivete.

Dona Ivete também conseguiu falar por telefone com mais outra irmã, que reside em Penápolis (SP).

Não é a primeira vez que a imprensa com o apoio da Polícia Civil conseguem proporcionar o reencontro de famílias.

Em 2014, o Brito News publicou uma matéria de uma família que estava morando na Itália e que procurava pelo pai que morava na região. Após algumas horas da publicação, o pai foi encontrado em Costa Rica (MS), distante 120 km de Paraíso das Águas.

Já em 2018, o escrivão de polícia Luciano Morel, também se empenhou na localização do pai de uma moradora de Paraíso das Águas, que procurava pelo seu pai, no Mato Grosso. Ele foi localizado e a família se reencontrou. Muita emoção tomou conta de pai e filha neste reencontro.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.