Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Novo delegado de Paraíso das Águas é um dos mais jovens de MS e esteve perto de se tornar delegado federal

    Dr. Igor Duarte Souza, têm apenas 24 anos, é goiano e foi policial militar


    Novo delegado de Paraíso das Águas é um dos mais jovens de MS e esteve perto de se tornar delegado federal Dr. Igor Duarte Souza - Delegado de Polícia Civil de Paraíso das Águas.

    Após se tornar soldado da Polícia Militar  do Estado de Goiás, onde atuou por 3 anos e em seguida ingressar no CFO (Curso de Formação de Oficiais) de Minas Gerais (MS), Dr. Igor Duarte Souza -  foi aprovado no concurso para delegado de Mato Grosso do Sul e designado novo delegado de Polícia Civil de Paraíso das Águas.

    Dr. Igor com apenas 24 anos de idade, natural de Rio Verde (GO), se torna um dos mais novos delegados do estado. Apesar da pouca idade, Dr. Igor é focado nos estudos.

    Abandonou a carreira de policial militar, após prestar concurso para delegado de Polícia Federal, onde por um ponto, não foi classificado, a partir daí, resolveu se afastar das funções para se dedicar integralmente aos estudos e determinado.

    Após assumir a Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas, sendo o 4º delegado designado, desde a instalação da unidade em 2014, Dr. Igor se diz entusiasmado com a nova missão em sua vida e em sua carreira.

    "Gostei da cidade. Fui muito bem recebido e estou trabalhando com uma das equipes mais competentes da nossa polícia", disse o delegado ao BNC Notícias.

    Dr. Igor também ressaltou a importância da implantação do novo IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica (MS), a 120 km de Paraíso das Águas, que além de encurtar distâncias, proporcionará maior agilidade nos exames necroscópicos e corpo de delito ocorridos no município.

    O jornalista Fernando de Brito entrevistou o novo delegado de Paraíso das Águas. Assista a entrevista na íntegra, clicando aqui. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login