Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil recuperou caixa de ferramentas furtada em Bela Alvorada

O furto aconteceu durante a realização de um casamento comunitário no distrito.


Polícia Civil recuperou caixa de ferramentas furtada em Bela Alvorada

PARAÍSO DAS ÁGUAS - A Polícia Civil de Paraíso das Águas após investigação, recuperou uma caixa de ferramentas furtadas no último dia 19 de outubro, no distrito de Bela Alvorada, a 30 km de Paraíso das Águas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado pela polícia, havia furtado uma caixa de ferramentas que estava na carroceria de uma caminhonete, estacionada em frente ao salão da comunidade, enquanto era realizado um casamento comunitário no último dia 19.

O ladrão já havia vendido as ferramentas, que foram recuperadas pela polícia.

O comprador também poderá responder criminalmente pelo crime de receptação. 

REVOLTA 

Vários moradores da comunidade de Bela Alvorada entraram em contato com a redação BNC Notícias, onde relataram a revolta com a justiça brasileira, pois este mesmo suspeito, já cometeu outros crimes na comunidade.

Uma moradora relatou que seu esposo já foi furtado pele mesmo suspeito e que ele também seria o autor de furtos de calcinhas do varal de outra moradora.

Com a dificuldade de provar a maioria dos crimes cometidos pelo suspeito, em vários casos nem chegou ao conhecimento da polícia, mas alguns moradores não tem dúvidas da autoria dos crimes praticados pelo suspeito.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.