Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paraíso das Águas receberá prêmio em Brasília por destaque em saúde pública

Paraíso das Águas está entre os 5 melhores em Municípios Destaque em Vigilância em Saúde

Fernando de Brito
Paraíso das Águas receberá prêmio em Brasília por destaque em saúde pública Novo Pronto Atendimento Médico - PAM será inaugurado em breve em Paraíso das Águas.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - O Município de Paraíso das Águas de destaca mais uma vez, desta vez, é destaque em Vigilância Saúde, de acordo com o Ministério da Saúde, através da Secretaria de Vigilância em Saúde, que conferiu o prêmio à cidade de Paraíso das Águas, na categoria até 20 mil habitantes.

A premiação será durante a realização da 16ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (EXPOEPI), em Brasília (DF).

O evento acontece de 4 a 6 de dezembro de 2019.

Paraíso das Águas apresentou  indicadores favoráveis relacionados a sistemas de informação, ações e resultados na Vigilância em Saúde, no período 2015-2017.  

O prefeito municipal, Ivan da Cruz Pereira (Xixi/DEM), ao receber esta informação, fez questão de parabenizar sua equipe de Saúde, através do secretario municipal de Saúde, Ueder Pereira de Paula e a coordenadora municipal de Vigilância em Saúde, Juliana Silveira Zancanaro, pelo empenho, dedicação e compromisso com a saúde pública.

"O mérito é da população que confia em nossa gestão num todo, mas quero destacar também o empenho e dedicação de nossa equipe de Saúde, que não têm medido esforços para realizar um atendimento de qualidade para toda nossa população. Queremos continuar assim, focados e oferecendo mais qualidade de vida às pessoas. Cuidar bem das pessoas este é nosso objetivo", destacou.

Clique aqui para acessar o Diário Oficial da União que traz detalhes dos requezitos da premiação.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.