Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores se reúnem com autoridades policiais para discutirem monitoramento eletrônico urbano

A reunião teve como objetivo definir os pontos principais de monitoramento da cidade.


Vereadores se reúnem com autoridades policiais para discutirem monitoramento eletrônico urbano

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Os vereadores de Paraíso das Águas se reuniram nesta segunda-feira(25), com autoridades policiais para discutirem juntos os melhores pontos para a implantação do sistema de monitoramento eletrônico na cidade.

Foi aprovado o projeto de lei nº 069/2019 nesta segunda-feira, em segunda discussão, aprovado por unanimidade e agora segue para sanção do prefeito municipal Ivan da Cruz Pereira (DEM), que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento nos prédios, espaços e órgãos públicos da cidade.

A reunião foi entre os vereadores Roberto Carlos, Anízio Andrade, Fiotinho, Ronaldo Paniago, Profº Leonardo e Fio do Povo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Gustavo Mendes e o escrivão de polícia, Luciano Morel, para discutir os pontos primordiais para a instalação de câmeras, onde para as autoridades policiais é um grande avanço na segurança do município, uma vez, que as imagens registradas poderão contribuir em elucidações de crimes e garantir maior segurança para a população.

Os policiais parabenizaram aos vereadores pela aprovação do projeto e aguarda que muito em breve já seja implantado o sistema de monitoramento.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.