Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem que estuprou e engravidou enteada em São Gabriel é preso 27 anos depois do crime

Foragido, de 56 anos, foi localizado e preso na cidade de Jaraguari (MS)


Homem que estuprou e engravidou enteada em São Gabriel é preso 27 anos depois do crime

Um crime que chocou a cidade de São Gabriel do Oeste (MS) em abril de 1996 teve um desfecho esperado após 27 anos. Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em Jaraguari (MS), após um mandado de prisão em aberto por estuprar a própria enteada.

Segundo relatos da ocorrência, o abuso ocorreu em uma fazenda no interior do estado, onde o homem cometeu o ato criminoso, engravidando a enteada na época em que ela tinha apenas 14 anos.

O autor, atualmente com 56 anos de idade, foi localizado pela Polícia Civil após um incidente envolvendo agressão à sua atual companheira, ocorrido na tarde de terça-feira (12) em Jaraguari (MS). A polícia, ao investigar o caso de violência doméstica, descobriu a verdadeira identidade do indivíduo e constatou a existência do mandado de prisão em aberto.

O desfecho dessa investigação ressalta a importância da atuação diligente das autoridades policiais na busca pela justiça e na proteção das vítimas de crimes tão graves como o estupro. A prisão do acusado representa um alívio para a comunidade e um passo significativo rumo à punição de crimes de natureza tão abominável.

MS Todo Dia




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.