Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Soldado do Exército é preso depois de abusar de adolescente de 12 anos na Expogrande em Campo Grande

Soldado passou as mãos no corpo da menina quando estavam em um brinquedo no parque


Soldado do Exército é preso depois de abusar de adolescente de 12 anos na Expogrande em Campo Grande

Um soldado do Exército, de 21 anos, foi preso neste fim de semana, em Campo Grande, depois de abusar de uma adolescente de 12 anos, na Expogrande. A menina foi abusada enquanto estava em um dos brinquedos do parque de diversões da exposição, acompanhada da prima.

O crime aconteceu no domingo (7), e segundo informações, a menina tinha ido com sua mãe, que tem barraca na Expogrande para poder ir nos brinquedos do parque. A adolescente foi junto da prima, da mesma idade, no brinquedo chamado samba.

O soldado sentou-se ao seu lado e durante todo o tempo que estava no brinquedo, o homem passou as mãos no seu corpo e ainda a puxou pelo pescoço tentando beijá-la. A menina desceu assustada do brinquedo escondendo-se em uma barraca de doces.

A polícia foi chamada e o soldado preso pelo crime de importunação sexual. Ele ficou em silêncio durante o interrogatório. O soldado recebeu liberdade em audiência de custódia e foi proibido de manter contato com a vítima e recolhimento no local onde presta serviço, no período noturno e nos dias de folga.

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.