Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/03/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Pai é preso investigado por estuprar a própria filha de 14 anos em Camapuã

Homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (26)


Pai é preso investigado por estuprar a própria filha de 14 anos em Camapuã Foto ilustrativa

A Delegacia de Polícia de Camapuã, com apoio da Polícia Militar de Figueirão, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (26), um homem de 43 anos pela prática do crime de estupro contra a própria filha, que atualmente possui apenas 14 anos de idade. O suspeito praticava os estupro contra filha há três anos, e a última vez que ele teria cometido o crime, foi no dia anterior de sua prisão.

A ocorrência policial teve origem após revelação espontânea dos fatos por parte da vítima, feita à equipe pedagógica de sua escola. Ao tomar conhecimento da situação, a diretora da instituição acionou o Conselho Tutelar, que levou a adolescente para atendimento médico e comunicou o crime à Polícia Civil.

De acordo com a vítima, ela vinha sendo sexualmente abusada pelo seu próprio pai desde quando ela tinha apenas onze anos de idade, sendo que o último estupro ocorreu na noite anterior, 25/3. A adolescente apontou que o investigado se utiliza de ameaças de morte contra a vítima e demais familiares para coagi-la ao silêncio.

Além disso, o atendimento médico realizado no hospital local confirmou a existência de vestígios de violência sexual, corroborando o relato feito pela adolescente vítima. Em seguida, a adolescente foi imediatamente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame sexológico forense, de caráter processual penal, com acompanhamento de equipe especializada de Alta Complexidade, e permanece sob proteção do Conselho Tutelar.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes, iniciou diligências para localizar o suspeito, o qual foi encontrado na fazenda onde reside e trabalha, localizada na zona rural da Pontinha do Cocho, distrito de Camapuã.

O investigado recebeu voz de prisão em flagrante delito e, na Delegacia de Polícia, foi indiciado pelo Delegado Gustavo Detomi pela prática dos crimes de Estupro (art. 213 CP) e Estupro de Vulnerável (art. 217-A CP), ambos com causa de aumento de pena pelo fato de ele ser pai da vítima (art. 226, II CP).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.