Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DJ Ângelo do 'El Loko' morre de coronavírus aos 28 anos de idade

Artista morreu em Mineiros (GO) após 10 dias hospitalizado.

Divulgação
DJ Ângelo do 'El Loko' morre de coronavírus aos 28 anos de idade DJ que fazia turnê pelo país em kombi morre com coronavírus em Mineiros.

O DJ Ângelo Júnior, de 28 anos, morreu neste domingo (21), vítima de Covid-19, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. O artista ficou quase dez dias internado e estava entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ângelo foi hospitalizado no dia 11 de fevereiro, mesmo dia em que recebeu o diagnóstico da doença. Segundo Jaqueline Barros, prima dele, Ângelo não tinha nenhuma doença pré-existente. Ela contou que o parente estava entubado e também usava um dreno no tórax durante os últimos dias de internação.

Ângelo fazia dupla com outro DJ e, juntos, se apresentavam pelo país. Nas redes sociais, amigos, fãs e parentes lamentaram a morte dele.

“Uma triste notícia no meio artístico. Com apenas 28 anos, o nosso amigo Júnior veio a óbito hoje em decorrência da Covid-19. Vá em paz meu amigo, que o papai do céu te receba de braços abertos. Vai fazer muita falta”, escreveu uma amiga.
O corpo de Ângelo foi enterrado no fim da tarde, em Bom Jardim de Goiás, onde ele cresceu. Por causa da Covid-19, não teve velório.

Fonte G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.