Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

OVNIs são flagrados por Marinha americana

Imagens foram gravadas por pilotos da Marinha e, mesmo após vazamento, eram consideradas secretas


OVNIs são flagrados por Marinha americana

Pentágono (Departamento de Defesa dos Estados Unidos) tirou o sigilo de três vídeos gravados por pilotos da Marinha americana que mostram "fenômenos aéreos inexplicáveis". As informações são do canal americano ABC News.

Um porta-voz do Pentágono afirmou que, até o momento, os tais objetos são considerados OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). As imagens feitas por pilotos de jatos da Marinha em 2004 e 2015 foram vazadas pelo jornal New York Times, em 2017.

"Posso dizer, acho que não era deste mundo", contou À NBC News o comandante David Fravor, que pilotava um dos jatos"Eu não sou louco, não bebi. Depois de 18 anos voando, eu já vi praticamente tudo o que poderia ter visto naquela região e isso não foi nada próximo", completou.

A desclassificação dos vídeos como sigilosos se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira (28). Muitos consideraram o registro de OVNIs como prova da existência de vida extraterrestre, mas é importante esclarecer: objetos voadores não identificados não precisam vir, necessariamente, de fora da Terra.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.