Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Semi-reboque se solta e mata gerente de fazenda de Chapadão do Céu

Acidente aconteceu entre os municípios de Serranópolis e Jataí.


Semi-reboque se solta e mata gerente de fazenda de Chapadão do Céu

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite de ontem (11) na GO-184 entre Jatai e Serranópolis.
Segundo site  Rota Policial Notícias, uma carreta trafegava pela GO-184, sentido Jatai – Serranópolis, quando o pino rei do segundo reboque do bitrem quebrou, o que fez o reboque que estava carregado com soja já solto do bitrem invadir a pista contrária, pela qual trafegava uma caminhonete carroceria de madeira cor branca.
O reboque atingiu em cheio a caminhonete vindo a ceifar a vida do motorista identificado como Wesley Rodrigues da Silva de 40 anos. Segundo informações Wesley conhecido pela alcunha de “pajé” era gerente de uma fazenda no município de Chapadão do Céu (GO).
Segundo o site, após o acidente o motorista da carreta não foi encontrado no local. O Corpo de Bombeiros de Jatai foi acionado e ao chegar no local constataram que a vítima não apresentava sinais vitais.
Os militares contaram com ajuda de um trator e outros aparelhos para tirar o corpo da vítima que ficou presa as ferragens.
O Corpo de Wesley foi encaminhado para o IML de Jatai é após ser liberado será velado no Memorial Municipal em frente ao Cemitério São Miguel.
Atuaram na ocorrência duas guarnições do Corpo de Bombeiros, compostas pelos Sgt Jupeir, Sgt Cleber e Sd Moraes, e outra composta pelos Sgt Gecione e Sgt Lopes.

 

 

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.