Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    MULHERES TRANSFORMADORAS| Projeto social iniciou com 3 mulheres, hoje conta com mais de 200 em Costa Rica

    O projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade social com roupas e alimentos


    MULHERES TRANSFORMADORAS| Projeto social iniciou com 3 mulheres, hoje conta com mais de 200 em Costa Rica Famílias são atendidas com roupas, calçados, alimentos e até móveis usados.

    Um projeto social desenvolvido na cidade de Costa Rica (MS) está crescendo com a força das mulheres - Mulheres Transformadoras.


    O projeto que iniciou em janeiro deste ano, com apenas 03 mulheres, já conta com mais de 200, a administradora Luciene dos Santos Vilalva, Miriam Gomes da Silva e a ex-moradora de Paraíso das Águas, Marlei da Silva Almeida. 

    Por meio de doações vindas de todas as partes, como roupas, calçados, móveis usados e alimentos são distribuídos para famílias que realmente precisam e que estão em situação de vulnerabilidade social.

    Marlei informou ao BNC Notícias que o projeto está com ideia de expansão e chegar ao Assentamento Mateira, no município de Paraíso das Águas.

    As Mulheres Transformadoras se reúnem e preparam deliciosos alimentos que são distribuídos gratuitamente.

    Luciene é  administradora do grupo Mulheres Transformadoras fala como surgiu o projeto: "Este projeto surgiu através de uma ideia da minha irmã Viviane, que sugeriu fazer reuniões de mulheres, foi quando criamos um grupo de WhatsApp, com a penas 03 mulheres, Eu, Marlei e Mirian e hoje são mais de 200 mulheres".

    Doações e saber mais deste projeto: 67-9 9679-6837 ou 67-9 9969-0629.


     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login