Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Fazenda Indaiá em Chapadão do Sul tem antenas e monitores de GPS furtados das máquinas

Fazenda fica localizada na região do Pouso Frio, em Chapadão do Sul


Fazenda Indaiá em Chapadão do Sul tem antenas e monitores de GPS furtados das máquinas Antena e monitor de GPS para máquinas agrícolas. Foto ilustrativa.

Por volta do meio dia desta quarta-feira, 06 de julho, a Fazenda Indaiá I, da região do Pouso Frio, no Município de Chapadão do Sul foi vítima de furto. Ladrões aproveitaram o horário do almoço para invadir a fazenda e furtar aparelhos das máquinas que estavam na lavoura.

Segundo a direção da fazenda foram levados monitores e antenas dos aparelhos GPS das máquinas, enquanto os funcionários estavam ausentes para o almoço, por um tempo de uma hora. O furto ocorreu em um talhão ao lado da rodovia MS-425 onde estavam as máquinas.

A Polícia Militar foi acionada para envio da Patrulha Rural à fazenda e região, na tentativa de localizar os ladrões e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Pede-se que qualquer informação, ou suspeita dos ladrões, de aparelhos sem origem legal, que seja denunciada, mesmo por anonimato para a polícia. Polícia Militar 190 ou Polícia Civil (Chapadão do Sul) (67) 3562-1210.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.