Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem morre após ter surto e sair correndo pelado pelas ruas de Campo Grande

Com medo do marido, mulher saiu de casa


Homem morre após ter surto e sair correndo pelado pelas ruas de Campo Grande

Um homem, não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (12) depois de ter um surto e sair correndo completamente nu pelas ruas do bairro Nova Campo Grande, na Capital. Com medo do marido, esposa dele saiu de casa.

A esposa do homem contou aos policiais que o marido tinha passado um dia normal e que, inclusive, havia feito uma entrevista de emprego em um frigorífico da cidade. Mas, depois de voltar para casa, começou a ter atitudes estranhas.

Ele passou a dizer que havia pessoas querendo invadir a residência e começou a quebrar os móveis da casa, colocando alguns na frente da porta como uma barreira. Com medo, ela pegou os filhos e saiu da residência, indo para casa de familiares.

Ainda segundo a esposa, o marido em outras ocasiões já teria tido surtos, mas desta vez foi bem estranho. O homem saiu correndo pelas ruas gritando e completamente nu. Ele tinha algumas escoriações pelo corpo, mas sem sinais de violência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A mulher disse que eles moravam no Estado há 5 anos e que não sabia se o marido usava drogas. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.