Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Homem do PR morre em acidente em Chapadão do Sul

    Acidente aconteceu na noite deste domingo, dia 05


    Homem do PR morre em acidente em Chapadão do Sul

    Foram identificadas as vitimas do acidente ocorrido na noite e ontem na cidade de Chapadão do Sul. A vitima fatal trata-se de Edvaldo Santos Lima,

    O Segundo ocupante do carro era Aleson de Souza Gimenes, 25 anos, que foi levado para Hospital Municipal Consciente.

    Segundo as primeiras informações coletadas no local, o sobrevivente teria dito que são do Estado do Paraná e estão na região para trabalhar na colheita. Ele teria informado aos Bombeiros que era o seu amigo, falecido no local, que estava dirigindo o veículo. Mas, testemunhas afirmara a nossa reportagem que ele era o motorista.

    O acidente ocorreu na Avenida Onze, em frente à Câmara Municipal, onde duas pessoas estavam a bordo,  trafegavam sentindo centro/ Bairro Esperança, em um veículo Astra, prata, com placas ABG 1307 – PR, em altíssima velocidade, conforme relata testemunhas.

    As características do acidente indicam que o condutor do carro deve ter perdido o controle ao passar na rotatória com a Avenida 16 e subiu no canteiro, derrubando um coqueiro e o poste de iluminação.

    A vitima fatal era o passageiro do carro e foi arremessado para fora, caindo em baixo do veiculo. O condutor foi socorrido pelos bombeiros encaminhando ao Hospital Municipal com varias escoriações, mas, segundo informações, consciente e orientado.

    Fonte e fotos: O Correio News

            





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login