Homem do PR morre em acidente em Chapadão do Sul

Acidente aconteceu na noite deste domingo, dia 05

Por Fernando Brito 06/07/2020 - 08:51 hs

Foram identificadas as vitimas do acidente ocorrido na noite e ontem na cidade de Chapadão do Sul. A vitima fatal trata-se de Edvaldo Santos Lima,

O Segundo ocupante do carro era Aleson de Souza Gimenes, 25 anos, que foi levado para Hospital Municipal Consciente.

Segundo as primeiras informações coletadas no local, o sobrevivente teria dito que são do Estado do Paraná e estão na região para trabalhar na colheita. Ele teria informado aos Bombeiros que era o seu amigo, falecido no local, que estava dirigindo o veículo. Mas, testemunhas afirmara a nossa reportagem que ele era o motorista.

O acidente ocorreu na Avenida Onze, em frente à Câmara Municipal, onde duas pessoas estavam a bordo,  trafegavam sentindo centro/ Bairro Esperança, em um veículo Astra, prata, com placas ABG 1307 – PR, em altíssima velocidade, conforme relata testemunhas.

As características do acidente indicam que o condutor do carro deve ter perdido o controle ao passar na rotatória com a Avenida 16 e subiu no canteiro, derrubando um coqueiro e o poste de iluminação.

A vitima fatal era o passageiro do carro e foi arremessado para fora, caindo em baixo do veiculo. O condutor foi socorrido pelos bombeiros encaminhando ao Hospital Municipal com varias escoriações, mas, segundo informações, consciente e orientado.

Fonte e fotos: O Correio News