Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Vídeo: acidente na MS 306 entre carretas causam incêndio

    Primeiras informações são de que não houve sobreviventes


    Vídeo: acidente na MS 306 entre carretas causam incêndio

    O site O Correio News apurou que acidente foi provocando por uma ultrapassagem de uma carreta, carregada com embalagem de papelão, que estava vindo de Cassilândia/Chapadão do Sul.

    Segundo testemunha, a visibilidade do local era praticamente zero, devido a forte Serração, mesmo assim o motorista tentou fazer uma ultrapassagem sobre uma carreta, carregada de ração para animais, vindo a colidir frontalmente contra outra, carregada de carne. Na colisão, todas ficaram retorcidas e as cabines destruídas com o impacto.

    Veja o video

    No local encontramos um parceiro de viagem do motorista da carreta carregada de carne, que afirmou que eles, carregaram em Guarantã do Norte-MT e tinha como destino o Porto de Santos. Segundo ele, ele somente escapou do acidente porque parou para urinar e com isso o seu amigo, passou e ele veio a cerca de mil metros atrás e consegui controlar sua carreta. Eles são Itajai-Sc.

    A MS 306, esta interditada, um congestionamento de carretas, com cerca de 10km se forma  no local, carros de passeio e caminhões com cargas baixa também consegue utilizar-se de um desfio no meio de uma lavoura de algodão.

    Todo a equipe dos bombeiros estão no local, tentando controlar o fogo que esta queimando a carga de papelão e de ração. A policia militar esta controlando o trafego, enquanto que Pericia e a Policia Rodoviária vem de Paranaiba .

    Veja na TV BNC 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login