Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após vídeo se ‘gabando’ por pescar 178 peixes, infrator é localizado e multado em MS

Havia quatro pessoas no vídeo, os outros infratores ainda serão localizados


Após vídeo se ‘gabando’ por pescar 178 peixes, infrator é localizado e multado em MS

Depois de postar um vídeo se gabando da prática da  predatória e 178 peixes, um infrator foi localizado e multado em Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. O vídeo mostrava um grupo de quatro amigos, sendo que os outros infratores ainda serão localizados. 

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo receberam vídeo e fotos postados nas redes sociais, por usuários praticando crime de  predatória ocorrido no começo deste mês. Eram quatro pessoas que estavam à margem do rio Iguatemi nas proximidades de uma embarcação e detalhavam no vídeo que tinham capturado 178 peixes de várias espécies e os contavam no vídeo.

 identificou e localizou o endereço de um dos infratores, de 37 anos, residente em Iguatemi, o qual nas imagens se vangloriava de saber o local certo de captura, e foi à residência do acusado. A esposa dele afirmou que o homem estaria no , na cidade vizinha de Salto Del Guayra e informou que ele não era dor profissional.

Dessa forma, para verificação do ato de  predatória, a  considerou a cota de um exemplar de peixe capturado para cada dor, portanto, acima da cota permitida. Em resumo, os quatro dores poderiam ter matado apenas um espécime de do cada um.

Diante dos fatos, foi confeccionado um auto de infração, contra o infrator, sendo arbitrada multa de R$ 700. Os outros dores serão localizados e autuados também no mesmo valor. Os autuados responderão também por crime ambiental de  predatória. Se condenados pelo crime ambiental poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

(com informações da )

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.