Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Velório do radialista Araity será na manhã desta quinta-feira (31) em Chapadão do Sul

Foto: Ronaldo Araújo
Velório do radialista Araity será na manhã desta quinta-feira (31) em Chapadão do Sul

Laudo emitido pelo hospital, permite a realização do velório do corpo do radialista Araity, de Chapadão do Sul, falecido no início da tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro.

Segundo o laudo do Hospital Regional de Campo Grande, onde Araity estava internado, ele chegou naquela casa de saúde com mais de 30 dias do contágio e o seu corpo não representa perigo de transmissão do Covid-19. Sendo assim, o procedimento e a liberação do corpo está sendo sem o protocolo para contaminados pelo Covid-19, e portanto, permitido o velório.

Um familiar está a caminho de Campo Grande para liberação e translado do corpo para Chapadão do Sul, onde deverá ocorrer o velório na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro, em local e horário a serem definidos.

Araity foi o radialista pioneiro em Chapadão do Sul, principal âncora do Jornal da Cultura, da Rádio Cultura. Ele começou sua carreira na Rádio Patriarca, em Cassilândia. Ele deixa esposa e filhos.

O radialista foi internado em Chapadão do Sul no dia 06 de dezembro, após sofrer complicações de saúde em decorrência da contaminação do Coronavirus a partir do dia 03 deste mês. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Campo Grande, onde não resistiu às complicações de saúde e faleceu.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.