Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Subtenente Dos Santos não resiste e falece de complicações de Covid-19

Ele acabou não resistindo às complicações da Covid-19 e acabou falecendo, na manhã desta quarta-feira (20).


Subtenente Dos Santos não resiste e falece de complicações de Covid-19

Faleceu na manhã desta quarta-feira (20) o subtenente Leniro Oliveira dos Santos, 51 anos, que trabalhou durante longos anos no 7° Sub-Grupamento de Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul (MS).

Ele estava internado no hospital da Cassems, na cidade de Três Lagoas(MS).

Após 28 anos na corporação, estava na reserva. No último dia 22 de dezembro, sem vaga na capital, Dos Santos foi transferido do Hospital Municipal de Chapadão do Sul para Paranaíba e depois para Três Lagoas.


O 7° Sub-Grupamento de Chapadão do Sul, postou uma imagem de luto e emotiu uma nota oficial à imprensa:

NOTA OFICIAL DO CORPO DE BOMBEIROS:

"Chapadão do Sul/MS - O Corpo de Bombeiros Militar em Chapadão do Sul presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda do Subtenente BM RR Leniro Oliveira DOS SANTOS na manhã desta quarta feira (20), faleceu no Hospital da CASSEMS em Três Lagoas/MS.

O Subtenente BM RR Dos Santos, de 51 anos, ingressou no CBMMS em 1997. Trabalhou nos quartéis de Campo Grande, Aquidauana e por último no 7° SGBM/Ind - Chapadão do Sul.

Agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar e rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos. Destaca que o Subtenente Dos Santos será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna".


O soldado Diogo Brito, morador de Paraíso das Águas e que trabalhou alguns anos ao lado do sub Dos Santos, informou ao BNC Notícias que está profundamente triste com a notícia que recebeu, falou da amizade e do respeito que tinha pelo amigo e colega de farda. "Foi um grande homem, um militar dedicado e uma pessoa incrível. Deixo meu pesar à família", disse. Na foto, ainda sem imaginar que um dia seria bombeiro militar, Brito registrou uma foto com o sub-tenente  dos Santos, nos Melhores do Ano em Paraíso das Águas. 

Os amigos e colegas de farda, compartilham fotos ao lado do grande Dos Santos, que sempre cultivou uma boa amizade e um relacionamento tranquilo com todos. Tinha prazer de estar com os amigos e se divertir. Mais fotos abaixo.

Matéria em atualização, volte daqui a pouco.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.