Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Reinaldo autoriza concurso com 250 vagas na Polícia Civil

As provas, procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos ainda serão decididos e publicados


Reinaldo autoriza concurso com 250 vagas na Polícia Civil

O governador Reinaldo Azambuja autorizou em decreto publicado nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial, a realização do concurso público de provas e títulos com 250 vagas nas categorias de Perito Papiloscopista, Agente de Polícia Científica e Perito Oficial Forense, nas funções de Perito Criminal e Perito Médico-Legista da Polícia Civil.

São 38 vagas para Perito Papiloscopista, 100 para Agente de Polícia Científica, 67 para Perito Oficial Forense Perito Criminal e 45 para Perito Médico-Legista.

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizarão o concurso público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

Editais específicos vão estabelecer as atribuições das comissões organizadoras dos concursos públicos e informar as fases e os requisitos para aprovação, conteúdo e formas de avaliação, além dos requisitos legais para investidura nos cargos e funções e prazo de validade.

Fonte: JD1 Notícias




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.