Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Chapadão do Sul atende a acidente envolvendo moto e ciclistas


Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Chapadão do Sul atende a acidente envolvendo moto e ciclistas

Chapadão do Sul (MS) – A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Chapadão do Sul atendeu na noite desta segunda-feira (10) a um acidente envolvendo um motociclista e duas ciclistas em Chapadão do Sul. Segundo informações do motociclista (39 anos), este trafegava pela Avenida Rio Grande do Norte sentido centro-bairro quando percebeu a ciclista (44 anos), juntamente com sua neta (05 anos), passageira na bicicleta, adentrarem à avenida sem obedecer a sinalização, o que veio a ocasionar a colisão dos veículos.

Ao chegar ao local a guarnição da viatura UR-97 comandada pelo soldado BM Brito, abordou as vítimas que estavam ao solo, conscientes e orientadas, apresentando lesões abrasivas na pele, a avó com corte contuso na perna esquerda e a neta com suspeita de fratura no fêmur direito e corte inciso no nariz.

Após a avaliação e tratamento pré-hospitalar, ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde permaneceram sob cuidados médicos.

Na ocasião o motociclista nada sofreu e prestou todo auxílio às vítimas no local do acidente, aguardando a equipe da PM para os levantamentos de praxe.

Os acidentes de trânsito envolvendo motociclistas nas ruas do município de Chapadão do Sul tiveram um aumento significativo nos últimos anos, tanto em quantidade quanto em gravidade das lesões sofridas e isto decorre principalmente da expansão do município, com abertura de novas vias urbanas associado ao desrespeito à sinalização viária e excesso de velocidade por parte dos cidadãos.


Fonte: Corpo de Bombeiros




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.