Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ministro deve anunciar 3ª dose a todos os adultos na terça e MS prepara início da vacinação

Geraldo Resende afirmou que, após anúncio, aplicação começa já na quarta no Estado


Ministro deve anunciar 3ª dose a todos os adultos na terça e MS prepara início da vacinação

O Ministério da Saúde realizará coletiva de imprensa nesta terça-feira (16) para anunciar as novas diretrizes para a aplicação de dose reforço no país. É esperado que o ministro Marcelo Queiroga anuncie a ampliação da terceira dose para novos públicos. 

Em Mato Grosso do Sul, o secretário de Saúde, Geraldo Resende, disse que espera que o Ministério da Saúde possa antecipar e anunciar após o feriado a liberação da terceira dose para pessoas acima de 18 anos em todo o país.

Caso a decisão seja anunciada, o secretário disse anteriormente que pode iniciar a vacinação com a terceira dose em indivíduos abaixo de 60 anos a partir da próxima quarta-feira (17), em todo Estado. Ele relatou que MS possui estoque o suficiente de vacina para dar início a vacinação da terceira dose no público-geral.

A coletiva para o lançamento da campanha "Mega Vacinação", acontece às 10h (Brasília), no Auditório Emílio Ribas – Ministério da Saúde, com Transmissão ao vivo pelo Youtube (minsaudebr) e Facebook (minsaude).

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.