Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Caminhonete Hilux capota na BR 060 em Chapadão do Sul


    Caminhonete Hilux capota na BR 060 em Chapadão do Sul

    Chapadão do Sul - De acordo com o site O Correio News, um acidente nesta terça-feira (8) por volta das 17h na BR 060, KM 22, próximo a Chapadão do Sul, na curva da subida da São Caetano, envolveu um veiculo Toyota Hilux placa de Campo grande, que tinha como destino a cidade de Costa Rica, aquaplanou, devido a fortes chuvas que caia no local, onde o motorista identificado como Douglas, e perdeu o controle da direção e saiu da pista vindo a cair em um barranco as margens da rodovia.

    Segundo o motorista, ele estava em velocidade em torno de 100 km por hora e quando iniciou a curva, a traseira da caminhonete saiu de lado e ele não conseguiu controlar.

    O veiculo capotou e parou em cima de uma poça de lama, onde os pertence e os documentos do condutor foram danificados.

    O condutor estava de cinto e nada sofreu. Teve trabalho para sair do carro, mas passa bem, onde não houve necessidade de atendimento por parte dos bombeiros.

    Local já provocou vários capotamentos- neste mesmo local, o decline feito pela a empresa que fez o recapeamento da BR 060, permitiu que há dois locais, onde as águas da chuva, atravessam a BR 060 de uma lado para o outro e somente no ano passado durante as chuvas ocorreram quatro aquaplanagem com capotamentos de veículos e família feridas, pelo erro de engenharia do local.

    O Correio News

      




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login