Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rodovia MS 306: começou os prejuízos para os motoristas


Rodovia MS 306: começou os prejuízos para os motoristas

Estão de volta os prejuízos aos motoristas, que trafegam pela tão danificado e acabada Rodovia MS 306, nos 100 km que ligam os municípios de Chapadão do Sul e Cassilândia.

Todos os anos é a mesma coisa. Começa as chuvas e os buracos (sempre os mesmos e no mesmo local) aparecem e com isso, as crateras se forma ao longo da rodovia, causando acidentes, estouros de pneus, rodas e suspensões quebradas em consequentemente grandes prejuízos aos pagadores de impostos.

Na manhã desta sexta-feira 24 de janeiro, a nossa reportagem deparou com um acidente envolvendo com uma carreta bi trem, carregada de caroço de algodão, que após cair nos buracos da MS 306, o motorista perdeu o controle e tombou, caindo toda a carga e dando enorme prejuízo matérias ao pobre trabalhador.

Cerca de 20 km do acidente, uma família que fazia o trajeto, Chapadão/Cassilândia, em um gol, também foi vítima dos buracos, onde teve seus pneus estourados.

Nas proximidades do Posto da Vaca Parida, deparamos com uma carreta, parada no meio da pista, com apenas o sinal de alerta ligado, sem nenhuma sinalização antes ou depois, somente os motoristas, que estavam trafegando davam sinal para os demais.

A nossa reportagem passou no local por volta das 08hs30 e retornamos por voltas das 13hs00 a carreta estava no mesmo local e ninguém por perto ou sinalização. No momento chovia intensamente havia pouca visão.

Hoje a MS representa um grande perigo para quem vai de Chapadão do Sul a Cassilândia, ou vice-versa. Precisa de uma atenção maior devido aos buracos, sempre nas laterais de cada uma das pistas.

O Correio News

  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.