Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chapadão do Sul: acusado do crime de feminicídio se entregou em Costa Rica

Ele teria se entregado na cidade vizinha, há poucos instantes

O Correio News
Chapadão do Sul: acusado do crime de feminicídio se entregou em Costa Rica Reinaldo Felisbino de Souza descumpriu medida protetiva que a vítima possuía.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - A Polícia Civil de Costa Rica (MS), distante 50 km de Chapadão do Sul (MS), confirma que Reinaldo Felisbino de Souza, acaba de se entregar na delegacia.

"Com o cerco afunilando, ele foi obrigado à se entregar", afirmou o delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Dr. Alexandro Mendes de Araújo ao BNC Notícias.

Reinaldo é acusado de matar sua companheira, Neuricleia Martins da Silva, no inicio da noite deste domingo na cidade de Chapadão do Sul.

O Crime ocorreu na Rua Rouxinol, no Bairro Esplanada. A vitima foi encontrada caída na sala da casa, com duas pancadas na cabeça e escoriações pelo corpo.

Segundo informações da Policia Civil, faz 10 dias que a Justiça colocou ele em liberdade. Ele foi preso acusado de agredir a vitima.

Após cometer o crime o acusado se invadiu do local em um Fiat Uno Branco.

Segundo testemunhas foram ouvidos vários pedidos de socorros por parte da mulher, mas como eles sempre brigavam muito, pesaram que o pior pudesse ter ocorrido.

Familiares da vitima que estiveram no local afirmaram que por diversas vezes pediram para ela separasse do acusado, mas, ela afirmava que o amava.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.