Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Despedida triste marcou enterro do jovem João Victor

Corpo de João Victor foi sepultado às 9h da manhã desta quinta-feira, 7 no cemitério municipal de Chapadão do Sul


Despedida triste marcou enterro do jovem João Victor

Apesar das restrições sanitárias devido ao risco de contaminação de Coronavirus (Covid-19) foi muito difícil deixar de abraçar efusivamente João do Couto, o pai de João Victor Couto, num dos funerais mais tristes deste ano em Chapadão do Sul.

Os atos fúnebres foram marcados pelas presenças de amigos também de Paraíso das Águas, Costa Rica e centenas de jovens na última despedida. O tempo parece ter “congelado” com as lembranças de cada um dos presentes dos momentos vividos  com o “Fininho”, como era carinhosamente chamado por alguns companheiros da imprensa.

Autoridades de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, como a dos presidentes das câmaras das duas cidades, Elton Silva (Chapadão do Sul) e Roberto Carlos (Paraíso das Águas) e demais vereadores, estiveram presentes para as últimas homenagens.

Menino querido por todos, João Victor partiu muito cedo, mas deixou a certeza que perdemos um ser humano especial, promissor e excelente profissional.  A condução da urna mortuária da Veladoria Municipal até o túmulo foi marcado  por um silêncio reflexivo da certeza da morte e das incertezas de nossa própria existência, numa sociedade marcada por erros que podem ser fatais a qualqiuer um. Fininho foi vítima da irresponsabilidade de um motorista que não parou num cruzamento urbano, atingindo sua moto com velocidade. Este assunto será um capítulo à parte, tratado na área policial e judiciária.

Com informações César Rodrigues/O Chapadense News





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.