Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mais de 4 mil pessoas celebraram show de Gabriela Rocha na 6° edição do Costa Rica com Cristo

Após 4 anos, o evento foi resgatado proporcionando muito louvor e adoração para Costa Rica e cidades vizinhas


Mais de 4 mil pessoas celebraram show de Gabriela Rocha na 6° edição do Costa Rica com Cristo

O Costa Rica com Cristo voltou com tudo nesse final de semana emendado com feriado, a 6° edição do evento contou com 3 dias de festa, adoração e louvor reunindo mais de 4 mil pessoas, de diversas regiões, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica.

O evento teve abertura oficial no sábado com um festival musical que ocorreu até domingo, já na segunda-feira a festa iniciou com a Banda Gospel Retorno 33 e Banda Noiva, em seguida o prelator Marcelo Gomes deixou uma palavra para todos e logo após veio o tão esperado show da cantora Gospel Gabriela Rocha. 

Uma das mais tradicionais da região, a festa teve início em 2010 e de lá pra cá, foram realizadas cinco edições que trouxeram nomes de destaque da música gospel, como trazendo a Arca, Eyshila, Filhos do Homem, Davi Sacer e David Quinlan. 

Parado de 2016 até 2020 o evento foi resgatado este ano pelo atual prefeito de Costa Rica, Delegado Cleverson Alves, que destaca a importância de fortalecer eventos culturais do municipio. 

"Temos investindo muito na cultura, em todos os setores e porque não investir na cultura cristã, na cultura da fé nas pessoas que creem em um Deus salvador que nos deu a vida. O objetivo desse evento é resgatar isso, essa cultura dando oportunidade para aqueles que querem louvar e agradecer a Deus, principalmente em um momento difícil como esse que nós passamos que foi a pandemia, então, está com o Costa Rica com Cristo de volta, para nós, é uma satisfação" declarou.

O prefeito ainda afirmou que pretende dar continuidade ao evento nos próximos anos e reforçou que a festa é exclusiva para Deus, sem bandeira de igreja ou religião, todos no mesmo intuito, adorar ao Salvador. 

"Esse evento já faz parte do calendário cultural da cidade e todos os anos iremos executar esse evento grandioso, principalmente porque aqui o importante é adorar a Deus, independente da religião, as bandeiras religiosas aqui ficam de fora pois a intenção é unir e levar ao povo de Costa Rica um momento de oração e louvor a Deus 

Para o presidente do Complecor (Conselho de pastores de Costa Rica) Osmar Gomes, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e também um dos responsáveis pela organização do evento, é um privilégio fazer parte desse projeto e já adianta que tem sugestão de cantor para a próxima edição.

"É uma alegria muita grande realizar esse evento, vendo o povo de Deus adorando é uma benção, ter o apoio irrestrito da prefeitura, da Secretaria de Cultura é maravilhoso e ano que vem a gente já tem o desejo de trazer o Fernandinho, estamos cheios de expectativas" contou.

Entre as autoridades reunidas estava a Primeira Dama Márcia Alves, o Vice Prefeito de Costa Rica Roni Cota, da cidade vizinha, o vereador de Chapadão do Sul, Vanderson Cardoso Dos Reis, prestigiando e parabenizou a iniciativa do evento ecumênico, sem idolatria ou placa de igreja, apenas um objetivo adorar à Deus.

"Estamos saindo de uma pandemia com a melhor coisa que poderia acontecer, aqui não teve placa de igreja e sim um encontro com Cristo, isso é muito importante, hoje nós vimos e sentimos o poder de Deus sendo manifesto nesse local, que Deus continue abençoando essa cidade vizinha de Chapadão" desejou o vereador.

Nas autoridades cristãs, a festa contou com a presença dos pastores Silvio Cardoso dos Santos (Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Belém - Missões), Pastor Marin Soares (Igreja Avivamento Bíblico) entre outros pastores, ambos prestigiando esse evento de grande importância e valia para eles.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito de Costa Rica divulgou a programação dos próximos eventos para o município. 

"Teremos o reveillon, a cidade do natal será aqui no Ramez Tebet mesmo, vamos começar a instalação essa semana da casa do papai noel com diversos brinquedos para as crianças gratuitos e será 1 mês de festa para as famílias" contou.

Além das atrações do natal e festa de final de ano, o prefeito pretende realizar a festa de aniversário de Costa Rica em maio, resgatando a tradição de realizar uma grande comemoração e homenagear ao Antônio Rodrigues um dos maiores incentivadores dessa festa.

FONTE e fotos: MS TODO DIA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.