Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem morre e irmão é socorrido em estado grave após ataque de abelhas em Costa Rica

Fatos ocorreram enquanto vítimas trabalhavam em uma fazenda na zona rural


Homem morre e irmão é socorrido em estado grave após ataque de abelhas em Costa Rica

Um homem de 55 anos morreu e o irmão dele ficou gravemente ferido durante ataque de abelhas nesta terça-feira (15), na Fazenda Santa Elza, localizada na zona rural de Costa Rica, a aproximadamente 45 quilômetros da cidade, sentido Paraíso das Águas.

A equipe foi acionada e se deslocou rapidamente à propriedade, onde encontrou um homem de 51 anos. O outro, de 55 anos, já havia sido transportado. Este homem de 51 anos disse que consertava uma roda d 'água com o irmão quando foram atacados.

Os bombeiros o encontraram consciente, orientado, mas com reação alérgica. Ele estava trêmulo, reclamava de frio e apresentava vômitos. Ele foi encaminhado à Fundação Hospitalar,  onde recebeu os devidos cuidados. Logo após o atendimento, os bombeiros foram informados que o irmão desta vítima morreu. 

Os bombeiros explicaram que as abelhas costumam atacar quando sentem a colmeia ameaçada. Disse ainda que é comum elas surgirem próximo a residências, mas que, caso não sejam incomodadas, logo vão embora. Porém, se estiverem em local onde há circulação de pessoas, um profissional deve ser chamado.
 
FONTE: MS TODO DIA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.