Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Em Costa Rica, jovem é encontrado morto com tiro no pescoço e outros dois com graves ferimentos

    Todos os três teriam passagem pela polícia e tentativa de chacina seria acerto de contas


    Em Costa Rica, jovem é encontrado morto com tiro no pescoço e outros dois com graves ferimentos

    Um jovem, de 22 anos, identificado como Jhony Mendonça foi morto na manhã desta quinta-feira (12), próximo ao Córrego Cascavel, em Costa Rica. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

    De acordo com boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência e ao chegarem lá, se depararam com um jovem, de 21 anos, com ferimentos no rosto, em que afirmou que foi vítima de golpes de facão.

    No mesmo local, tinha um outro jovem, também de 21 anos, que afirmou ter levado dois tiros de arma de fogo. Eles informaram à Polícia que tiveram outras duas vítimas, um seria Jhony, que veio a óbito e o outro eles não souberam informar o nome.

    Eles contaram para à polícia que estavam em uma casa próximo Cocobongo, quando um Fiat Uno, preto, com dois indivíduos renderam eles e levaram para onde eles foram encontrados.

    As duas vítimas foram levadas à Fundação Hospitalar; o jovem que levou o tiro relatou que não estaria sentindo as pernas, uma vez que a bala foi alojada em sua coluna.

    Segundo informações obtidas pelo MS Todo Dia, Jhony já seria velho conhecido da polícia, inclusive, por volta de seis anos atrás, ele matou e colocou fogo em pessoas em Sonora. Os outros dois jovens feridos também teriam passagem pela polícia, por tráfico e roubo. A tentativa de chacina seria acerto de contas. 

    Estiveram no local a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia. Caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Dp de Costa Rica. 


    FONTE: MS TODO DIA




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login